terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Em visita à Cehab, Diogo Moraes articula ações para Santa Cruz do Capibaribe e São Bento do Una


Dando prosseguimento às articulações para o desenvolvimento de projetos importantes para cidades do Agreste pernambucano, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve, nesta segunda-feira (24), na Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) para deliberar com a presidente da instituição, Bruno Lisboa, pautas relacionadas aos municípios de Santa Cruz do Capibaribe e São Bento do Una.

A primeira delas foi sobre o andamento do projeto para cobertura da Central de Feiras de Santa Cruz. Esse projeto foi incluído no Plano de Retomada do Governo de Pernambuco após o pedido do deputado Diogo Moraes inclusive já foi realizada visita técnica ao local para elaboração do projeto.

Segundo Bruno Lisboa, presidente da Cehab, entre fevereiro e março o processo licitatório estará concluído, para a partir de maio ser dada a ordem de serviço nessa obra, tão importante para nossa cidade. “Nós sabemos a necessidade dessa cobertura para quem comercializa no local e também para os visitantes que circulam para fazer suas feiras, por isso solicitamos ao Governo do Estado a inclusão dessa obra no Plano de Retomada, que tem levado a todo Estado ações diversas de infraestrutura. É gratificante saber que, enfim, teremos essa cobertura”, afirmou Diogo.

SÃO BENTO DO UNA - Depois de conversar e articular com o governador Paulo Câmara a liberação de R$ 3 milhões para pavimentação de ruas em São Bento do Uma, Diogo Moraes também levou à Cehab a pauta dessa ação. “Tivemos com Bruno para pedir celeridade nesse processo, que sem dúvida será de grande impacto para São Bento. Quero iniciar o quanto antes a liberação dos recursos e estamos nesse processo de articulação para viabilizar a chega dos recursos à cidade. Em breve, poderemos dar início à maior ação de pavimentação da história de São Bento”, afirmou Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário