segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Eduardo da Fonte anuncia recursos para construção de duas escolas no Cabo de Santo Agostinho


O deputado federal Eduardo da Fonte, ao lado do prefeito Keko do Armazém, anunciou nesta quinta-feira (20) a destinação de recursos de 15,5 milhões de reais para a construção de duas novas escolas para o município de Cabo de Santo Agostinho. O comunicado foi realizado no próprio município, na presença do secretário de Serviços Públicos, Jeferson Timoteo, e dos vereadores Jamerson Batera, Binho de Roque, Cianinho e Aziel.

“É muito bom poder começar o ano trazendo boas notícias para a população do Cabo, ainda mais quando se trata da educação. Investir nessa área é garantir um futuro melhor para crianças e jovens e essa é, com certeza, uma das maiores prioridades do nosso mandato", registrou Eduardo da Fonte.

Atendendo aos padrões do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), cada uma das duas escolas terá capacidade para compor 13 salas de aula. De 2010 até agora, o deputado já destinou cerca de 60 milhões de reais para o município. Só em 2021, houve investimentos na educação, infraestrutura e saúde, além da liberação de duas retroescavadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário