quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Eduardo Cristian, especialista em confecções, fará treinamento em Santa Cruz do Capibaribe


Nos dias 18 e 19 de fevereiro, Santa Cruz do Capibaribe será sede para um grande evento voltado para o público confeccionista, o Confecção 5G. O evento que terá como mentor o palestrante Eduardo Cristian, conhecido como o Embaixador da Confecção, será realizado no Cellebre Recepções e já está com inscrições abertas para os interessados.

O Confecção 5G é um evento de treinamento tido como um dos mais esperados dos últimos anos. A expectativa para com o mesmo não é atoa, já que o treinamento visa entregar métodos e insides que são considerados como cruciais para quem busca ter ou manter uma confecção sólida e de posicionamento no mercado em questão.

Além do conteúdo que terão acesso, os confeccionistas que participarem do evento também terão ingressos garantidos para o MBA Fashion Day 2022, considerado atualmente como o maior evento destinado a confecção do Brasil. Os participantes também ganham acesso a Plataforma Exclusiva da Costurando Sucesso, Comunidade Costurando Sucesso – Networking, além de apostila e ferramentas aplicáveis para o setor.

No treinamento serão abordados temas como Gestão de Produção, Gestão de Vendas, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão de Marketing. Todo esse conteúdo será ministrado pelo mentor Eduardo Cristian, um dos mais renomados nomes do setor de acordo com o próprio mercado.

Quem é Eduardo Cristian? - Eduardo Cristian é mentor de confecção, e já auxiliou centenas de confecções a prosperarem e crescerem, mesmo diante da pandemia. Com o seu conhecimento, já praticamente socorreu inúmeros negócios que estavam beirando o fracasso devido a falta de gestão consciente, desconhecimento do mercado ou simplesmente ausência de vendas.

A quem é direcionado o treinamento? - Donos, equipe, gerentes, representantes e todo profissional que está imerso no universo de confecção. E claro, este treinamento também é indicado quem quer abrir uma e quer começar sua confecção do jeito certo. Vale destacar ainda que o evento conta com a parceria da ASCAP local.

Onde será o treinamento? - O treinamento Confecção 5G, será no Espaço Cellebre Recepções, localizada na rua Maria Carneiro Pontes, 94 no bairro de Nova Santa Cruz – Santa Cruz do Capibaribe – PE, 55190-000, Brasil, Pernambuco

Quais serão os horários e a duração dos treinamentos? - Das 8h00 às 19h00

Onde e como posso me inscrever? - Os ingressos para o treinamento Confecção 5G podem ser adquiridos através da Land Page do evento www.confeccao5g.com.br. É possível dividi-los em até 12 vezes nos cartões de crédito. É importante ressaltar que as vagas são limitadas e que o primeiro lote já foi esgotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário