terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Governo de Pernambuco atende pleito de Diogo Moraes e vai pavimentar VPEs 187 e 189, em Santa Cruz do Capibaribe


Em setembro, Diogo Moraes abordou a importância dessas vias em audiência com governador Paulo Câmara

O Governo de Pernambuco publicou, na edição do último sábado (08) do Diário Oficial, o aviso para contratação da empresa que será responsável pela elaboração dos projetos básico e executivo de dois importantes trechos em Santa Cruz do Capibaribe. A VPE 189, que vai até a cidade de Barra de São Miguel, na divisa com Paraíba, entre Gamelinha e Pindurão, e a VPE 187, que vai da PE-160 até o Pará, serão pavimentadas.

Os dois trechos foram articulados e pleiteados pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB), em constantes reuniões com a Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, além de audiência com o governador Paulo Câmara no último dia 06 de setembro de 2021. O parlamentar chegou a fazer uma indicação (nº 6171/2021) solicitando a pavimentação das vias, em virtude da importância delas para a população de Santa Cruz do Capibaribe.

“Essa é uma vitória para a nossa população e fico muito feliz em ter feito nosso papel, articulando e pedindo esses pleitos para nossa cidade, como vocês podem ver na nossa indicação e também nos encontros com o governador e a secretária Fernandha. Santa Cruz está em um novo ritmo de desenvolvimento e Pernambuco segue avançando!”, comemorou o parlamentar.

O trecho que vai até Barra de São Miguel, na divisa com Paraíba, tem aproximadamente 10 quilômetros de extensão e é uma demanda antiga da população. Já o que vai até o Pará terá pouco mais de 25 quilômetros, totalizando 35,14km. A abertura das propostas de preços será realizada no próximo dia 17 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário