terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Expulso do Calabar? - Diogo Moraes diz que não considera mais Gena Lins um 'Calabar' e dispara: “Ele entrou no grupo apenas para ter vantagens e eu não dou vantagens a ninguém, apenas ao povo de Taquaritinga do Norte”


O deputado estadual Diogo Moraes participou na manhã desta terça-feira do programa Rádio Debate, que vai ao ar através da Polo FM. Ele comentou as declarações dadas nesta segunda-feira pelo vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins, que anunciou seu rompimento com Diogo e o consequente voto no deputado estadual Erick Lessa.

Diogo disse que Gena tomou a decisão de rompimento de forma isolada e falou dos motivos de insatisfação do vice-prefeito com ele. “Ele queria que eu já tomasse partido em uma eleição que só vai acontecer em 2024. Ele tinha acabado de tomar posse como vice-prefeito e já queria que Taquaritinga vivesse o clima da próxima disputa municipal. Isso pode só pode se passar na cabeça dele e na de algumas pessoas que não sabem o que política”, disse e seguiu, “Ele falou de estradas, mas eu não posso colocar máquinas em estradas que não façam parte da competência do governo do estado e nem onde o prefeito não faça as devidas solicitações”.

O socialista também bateu forte, quando evocou sua história no grupo Calabar. “Eu sou Calabar desde os tempos de Dr. Albeni e ele (Gena) veio a ser Calabar um dia desses. Nós temos uma história no grupo Calabar que é bem maior que um capricho pessoal”.

Mais adiante o deputado também fez críticas a escolha de Gena pelo deputado Erick Lessa. “Como alguém que se dispõe a ser votado para deputado estadual em Taquaritinga e já anuncia que será candidato a prefeito em Caruaru em 2024? O povo de Taquaritinga é inteligente e trabalhador, não vai engolir isso”.

“Ele está criando a quarta via em Taquaritinga”, disse e emendou, “Ele entrou no grupo Calabar apernas para ter vantagens e eu não dou vantagens a ninguém, apenas ao povo de Taquaritinga do Norte”.

Para finalizar, Diogo disse que não considera mais Gena Lins integrante do grupo Calabar. Ele lembrou recente entrevista do prefeito Lero a Polo FM, na qual ele afirmou que aqueles que não acompanhassem os votos dos deputados apoiados por ele na eleição do próximo mês de outubro, estariam fora do governo e também do partido. “Eu considero que ele (Gena) não é mais Calabar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário