quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Wolney Queiroz avalia que a situação de Raquel Lyra é complicada: “Se eu fosse Raquel me dedicaria ao mandato de prefeita de Caruaru”


O presidente estadual do PDT e deputado federal Wolney Queiroz, participou recentemente de um evento para entrega de ambulâncias aos prefeitos pernambucanos, promovido pelo governador Paulo Câmara. Vários veículos foram distribuídos aos municípios para reforçar o atendimento da população em todas as regiões do Estado.

Seis municípios foram contemplados com oito ambulâncias, adquiridas com recursos das emendas de bancada do parlamentar: 02 Agrestina, 01 Ipubi; 01 Jucati; 02 Caruaru; 01 São Caetano; 01 Tacaimbó. “Sensação de dever cumprido com essas cidades, e cumprindo as promessas que tinha com as lideranças e com os Prefeitos”, frisou.

Eleições 2022 – Wolney Queiroz é o nome indicado pelo presidente nacional do PDT para compor um lugar na chapa majoritária da Frente Popular como Senador. “Acho importante Caruaru, o Agreste e o interior, ser representado na chapa [...] Vamos aguardar a apreciação dos demais partidos e a posição do governador Paulo Câmara que o comandante da sua sucessão”, frisou ao Blog do Alberes Xavier.

Queiroz fez uma avaliação sobre a intenção da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, para disputar ao Governo do Estado. Segundo o parlamentar, a principal dificuldade está na própria legenda da gestora. “O PSDB tem João Dória como candidato a Presidente que é um candidato muito ruim para pedir voto em Pernambuco”, disse. A situação da sigla ao nível estadual também é complicada. “Está com dificuldades de montar a chapa para estadual e federal”, frisou. “Essas condições e a oposição muito desarticulada dificultam muito para que Raquel possa se candidatar. Se eu fosse ela, me dedicava a Prefeitura de Caruaru que foi o mandato que ela recebeu do povo”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário