segunda-feira, 1 de novembro de 2021

PSDB filia Izaías Régis em Garanhuns em ato com lideranças de toda a região


“A política é a única forma que a gente tem de superar as crises que a gente vive. Por isso, Izaías chega para somar. Vamos andar juntos para falar com os pernambucanos sobre futuro, trazendo lideranças e dialogando com a população” destacou a prefeita de Caruaru e presidente do PSDB, Raquel Lyra, na noite desta sexta, 29, durante filiação do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Izaías Régis. O ato de filiação lotou o espaço Chalé Recepções, em Garanhuns, e contou com as presenças do ex-senador Armando Monteiro Neto, do ex-governador João Lyra, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região.

“É uma alegria me filiar ao PSDB, estou chegando a um partido que tem uma história sólida no país e quer um Pernambuco diferente e melhor, não com promessas e sim com compromissos para que o estado possa galgar o seu lugar de sempre, o de Leão do Norte”, ressaltou Izaías.

“O nosso caminho sempre foi um caminho de encontros. Portanto, tenho muita alegria de ser testemunha deste ato. Vamos caminhar para oferecer um novo tempo para nosso estado”, disse Armando Monteiro complementando que “Pernambuco demorou sete anos para construir um plano de recuperação econômica e não é assim que se cuida das pessoas. Há muito que ser feito e vamos construir juntos”. Para o ex-governador João Lyra, “é uma honra ser companheiro de partido de Izaías", acrescentando que é preciso ter um Pernambuco com qualidade de vida para seus habitantes, com melhorias, acima de tudo, educação, saúde e emprego.

Participaram do ato, os prefeitos Romero Leal, de Vertentes, Duguinha Lins, de São Joaquim do Monte, Dona Graça, de Catende, os vice-prefeitos Claudeilson Oliveira, de Paranatama, Romero Filho, de Toritama, Edmo Neves, de Vitória de Santo Antão e Antônio do Egito, de Catende e os ex-prefeitos Rossini Blesmany , de Lajedo e Joãozinho Tenório, de São Joaquim do Monte. Também marcaram presença na filiação de Izaías, o ex-senador Douglas Cintra e os ex-deputados José Humberto, Rildo Braz e Carlos Batata, vereadores e lideranças de Garanhuns e toda a região.

Agenda – A programação de Raquel Lyra no Agreste também contou com encontros com lideranças em Belo Jardim, São Bento de Una e Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário