terça-feira, 30 de novembro de 2021

Recado recebido e respondido - Anderson confirma apoio à reeleição de Bolsonaro


Ao romper o silêncio no Frente a Frente, falando diretamente de Brasília, o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), disse que seu compromisso no plano presidencial é com a reeleição do presidente Bolsonaro. Ele veio a Brasília exclusivamente para prestigiar a filiação do chefe da Nação à sua legenda. No Estado, o comando do Partido Liberal é de Anderson, que revela estar muito satisfeito com o ingresso de Bolsonaro. "Qual o partido que não se honra e se orgulha de receber um presidente da República em seus quadros? Bolsonaro é muito bem-vindo e terá o apoio do partido em Pernambuco", disse.

Indagado se seu posicionamento pró-Bolsonaro não atrapalha a aliança em Pernambuco com a pré-candidata do PSDB ao Governo do Estado, Raquel Lyra, que firmou com ele uma pré-aliança, Anderson disse que uma coisa não tinha nada a ver com outra. "Nosso entendimento é por Pernambuco, não vamos misturar as questões nacionais com as estaduais", afirmou.

Ontem, o ex-governador João Lyra, pai da prefeita Raquel Lyra, disse em Caruaru que não havia a menor condição de manter uma aliança com Anderson abraçado a Bolsonaro. "Eu ouvi a entrevista dele (João). Tiraram essa frase de um contexto", alegou.

Com a palavra, João Lyra.

Com informações do Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário