quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Diogo Moraes tem agenda intensa no Agreste do Estado


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções na Assembleia Legislativa de Pernambuco, teve uma agenda intensa nesta segunda-feira (15), nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte.

O parlamentar esteve acompanhado do prefeito de Santa Cruz, Fábio Aragão, em uma entrevista na Rádio Polo FM, do programa Estúdio Livre. Na pauta, desafios e superações de uma gestão municipal, além de ações e futura visita do Governo do Estado Paulo Câmara a Capital da Moda, através do programa Plano Retomada para anúncio de obras na cidade e região.

Após a entrevista, Diogo Moraes, acompanhado do prefeito Fábio Aragão, do vice-prefeito Helinho Aragão e vereadores da base da situação, seguiu com o povo em passeata pelas ruas da cidade, comemorando um ano da vitória política do grupo Taboquinha, através da dupla Fábio e Helinho nas eleições municipais de 2020. “Não foi à toa que a população escolheu Fábio e Helinho para administrar Santa Cruz, são dois jovens competentes, batalhadores e ao longo desse ano, têm desenvolvido um trabalho com transparência, responsabilidade e honestidade, tudo para o bem-estar dos santa-cruzenses”, comentou Diogo Moraes.

Após as comemorações políticas na Terra das Confecções, Diogo Moraes foi a Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte festejar com o prefeito Ivanildo Lero, Gena Lins, vice-prefeito, e vereadores de situação um ano que o povo norte-taquaritinguense renovou o mandato do grupo Calabar para administrar a Dália da Serra.


Diogo Moraes falou da desenvoltura do grupo Calabar em Taquaritinga do Norte. “É muito bom estar ao lado de pessoas compromissadas com o povo, o grupo Calabar tem uma extensa lista de ações e benfeitorias por essa querida cidade. O povo soube muito bem reconhecer esse trabalho. Em nome do prefeito Lero, parabenizo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário