quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Em Santa Cruz do Capibaribe - Simone Aragão toma posse da presidência municipal do PP-Mulher


Durante evento, Simone destacou a importância da participação feminina na política santa-cruzense

A nova presidente municipal do PP-Mulher, Simone Aragão, assumiu oficialmente o cargo nesta segunda-feira (22), em um evento de filiação e posse em Santa Cruz do Capibaribe. Ao todo, 170 mulheres se filiaram ao Partido Progressista durante o evento.

Simone Aragão frisou a importância das mulheres nos espações de poder, “eu sempre vou mostrar a força da mulher, o meu propósito não era me tornar uma liderança, mas eu queria mostrar o quanto nós temos mulheres que são líderes natas dentro do nosso partido, ao nosso lado, mostrando a cada dia a sua força. Aqui é o primeiro passo que estamos dando pra ser o que nós quisermos ser dentro da política no município e onde quer que nós estejamos”.

Reunida com mais de 200 mulheres, a vice-presidente estadual do PP-Mulher, Aline Mariano, participou do evento e ressaltou o apoio do PP às mulheres que estão entrando no meio político.

O prefeito Fábio Aragão destacou o trabalho efetivo de Simone na gestão e no município, “pra quem conhece o trabalho, a luta e a dedicação dela, isso aqui nada mais é do que um mero reconhecimento por tudo que ela fez e faz na nossa cidade”.

O vice-prefeito Helinho Aragão, os vereadores Augusto Maia, Carlinhos da Cohab e Flávio Pontes estiveram presentes, além do Diretor de Turismo Natálio Arruda e dos ex-vereadores Galego de Mourinha e Deomedes Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário