terça-feira, 30 de novembro de 2021

Na Paraíba - Deputada reclama que não tem sido chamada pelo PSDB para debater o cenário eleitoral



A deputada federal, Edna Henrique disse que está aguardando ser chamada para debater sobre o cenário eleitoral do PSDB para 2022.

Ela reclamou que não foi chamada para falar sobre a escolha do nome de Romero Rodrigues, que até o momento não se decidiu, para disputar o governo do Estado nas eleições do próximo ano e muito menos foi consultada sobre a possibilidade de Pedro Cunha Lima, assumir a disputa eleitoral.

Vale salientar que Edna Henrique desistiu de partir para a reeleição e vai apoiar o filho, Michel Henrique(ex-presidente estadual do PROS), que disputará uma vaga na Câmara Federal por outro partido. “Eu não fui convocada e nem convidada para nenhuma reunião, nem as que aconteceram em relação ao apoio a Romero Rodrigues. Então, eu acredito que muitas águas vão rolar até porque a política é muito dinâmica”, disse

Disse ainda que não poderia opinar sobre a escolha do nome do deputado Pedro Cunha Lima, mas que vai muito pelo sentimento também das pessoas e, antes de tudo, pela forma como o político se apresenta, mas que precisa conversar com o colega tucanos, que até hoje nem ele e nem Cássio Cunha Lima a procuraram para uma conversa.

“Quando eu conversar com eles tanto eu quando Michel, nós nos posicionaremos”, assegurou.

Com informações do Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário