segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Diogo Moraes acompanha visita técnica da CEHAB para cobertura da Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções do Agreste na Assembleia Legislativa de Pernambuco, acompanhou na manhã deste sábado (30), a visita técnica do engenheiro José Barbosa, da Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab), para o planejamento da cobertura da Central de Feiras e Mercados José Amaro Xavier (Zezinho da Farinha) em Santa Cruz do Capibaribe.

Essa obra foi incluída nas ações do Plano de Retomada de Pernambuco, uma demanda antiga do município e que será anunciada pelo Governador Paulo Câmara. O investimento para essa obra é de R$ 5 milhões. A iniciativa é de grande importância para o setor econômico da Capital da Moda, é mais conforto para quem compra e vende no local.

“Demos o pontapé inicial para a cobertura da Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe, uma reivindicação antiga dos comerciantes e do povo que utiliza esse local para adquirir seus mantimentos. Graças ao esforço do nosso grupo e da sensibilidade do governador Paulo Câmara, mais um passo foi dado para esse sonho se tornar realidade”, pontuou o deputado estadual Diogo Moraes.

Vila do Pará - À noite, Diogo Moraes prestigiou o encerramento da festa de Santa Terezinha do Menino Jesus, que aconteceu na Capela de São José, Vila do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. A celebração foi precedida por Padre Antônio Márcio, pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário