quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Clodoaldo Magalhães pode ir para o PT



Com um clima cada vez mais tenso para permanecer no PSB, após deputados federais do partido acusarem ele de estar invadindo suas bases e o presidente nacional socialista, Carlos Siqueira, admitir a sua expulsão, o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Clodoaldo Magalhães pode ter como destino o PT.

Embora Clodoaldo não tenha afirmado que estaria de malas prontas para sair do PSB, pessoas próximas ao parlamentar admitem que, caso isto ocorra, ele já teria para onde ir. Uma das siglas que estaria de portas abertas para o seu ingresso é o PT. Outra alternativa seria o MDB. A grande diferença do PT para o MDB é que o primeiro já tem uma chapa proporcional preparada e que o ingresso de Clodoaldo faria com que o partido ampliasse a sua representação pernambucana na Câmara Federal sem prejudicar à reeleição de Marília Arraes e Carlos Veras.

O PT pode ser destino também do deputado federal Túlio Gadêlha. Em um cenário com Marilia Arraes, Carlos Veras, Clodoaldo Magalhães, Túlio Gadelha, as candidaturas de Teresa Leitão e Liana Cirne, votos de legenda, além de outros quadros históricos da sigla, as chances do PT conquistar de 4 a 5 cadeiras na Câmara Federal.

Com informações do Blog Ponto de Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário