terça-feira, 8 de junho de 2021

"Se for Geraldo é um ótimo nome, se for Zé Neto, é um ótimo nome, essa dúvida que paira no ar é uma coisa boa, é salutar”, afirma vice-líder de Paulo Câmara na Alepe


Com as restrições impostas pela pandemia, e as reuniões na Assembleia ocorrendo de modo virtual, o deputado vice-líder do governo na ALEPE, Diogo Moraes (PSB), muda a rotina, contudo, mantêm a agenda de compromissos. Considerando as limitações de estar fisicamente presente junto aos aliados, o deputado recebeu do governo estadual a missão de verificar as necessidades de cada região. “Para podermos levar relatos e relatórios do que temos visto”, disse Diogo. “Tenho andado por Pernambuco conhecendo a realidade que muda a cada dia, para levar a Casa Joaquim Nabuco as discussões pertinentes ao nosso povo”, assegurou o deputado ao Blog do Alberes Xavier.

Majoritário eleitoralmente em Taquaritinga do Norte, o deputado destina regularmente das suas emendas para o município. Ele destacou o anúncio recente de recursos no valor de 400 mil, que serão usados para pavimentação. “O prefeito (Lero) decidiu com os vereadores que será para pavimentação. Esse valor dá para calçar dez ruas”, revelou.

Eleições 2022 - O deputado Diogo Moraes assegurou que em 2022 vai votar em um candidato do Partido Socialista Brasileiro. A dúvida na escolha de um nome entre Geraldo Júlio e Zé Neto, Diogo afirma que essa é uma questão salutar, considerando que os dois são do PSB. “Eles são do PSB, do Partido Socialista Brasileiro, tenha a certeza que na cabeça de chapa nós vamos votar no 40, sei que eu vou votar no 40. Se for Geraldo é um ótimo nome, se for Zé Neto, é um ótimo nome, essa dúvida que paira no ar é uma coisa boa, é salutar”, afirmou o deputado. “Onde o PSB estiver eu estou”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário