quinta-feira, 3 de junho de 2021

João Paulo Costa discute com secretário da Casa Civil a liberação de emendas para os municípios

O deputado estadual João Paulo Costa (Avante) visitou a Casa Civil do Estado, nesta quarta-feira (02). Engajado em desenvolver os municípios pernambucanos, ele foi solicitar ao titular da pasta, o secretário José Neto, a liberação das emendas parlamentares.

"Estamos sempre dialogando com o secretário Zé Neto, que vem fazendo um ótimo trabalho na Casa Civil. Conversamos sobre a importância das nossas ações para estimular o crescimento das cidades de Pernambuco, a exemplo de algumas do Sertão, que vão receber a construção de uma adutora e poços artesianos para assegurar o abastecimento de água a quem precisa", declarou o parlamentar.

João Paulo Costa tem como uma das prioridades do mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população. Em 2021, o parlamentar já destinou mais de R$ 1,4 milhão em emendas para ampliar o acesso à água e melhorar os serviços de saúde das cidades. “Cada vez mais, vamos buscar investir nas nossas cidades, gerar oportunidades e melhorias em áreas importantes para criar empregos e garantir renda para as pessoas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário