sexta-feira, 4 de junho de 2021

Delivery continua no Moda Center Santa Cruz, com prorrogação de medidas restritivas


De acordo com o Decreto Estadual Nº 50.778/2021, que prorrogou até 13 de junho as medidas restritivas para o funcionamento de atividades econômicas no atual momento da pandemia, o Moda Center Santa Cruz informa que continuam suspensas as feiras no centro atacadista de confecções.

Nesse período, continuam autorizadas as entregas de mercadorias às transportadoras nos estacionamentos do parque. O chamado ‘delivery’ acontece de segunda a sexta, das 7h às 17h.

Nesses mesmos dias e horários, os comerciantes do Moda Center também poderão realizar a retirada de mercadorias dos seus pontos de venda.

Ainda não é possível prever o retorno das feiras presenciais, uma vez que as medidas poderão ser prorrogadas caso os números da Covid-19 não diminuam no agreste de Pernambuco.

A administração do Moda Center recomenda que todos continuem seguindo os protocolos de prevenção ao novo coronavírus, como o uso da máscara, a higienização frequente das mãos e o distanciamento social recomendado.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo número (81) 3759-1000 em horário comercial. Este número também funciona como WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário