quarta-feira, 2 de junho de 2021

Diogo bate pesado: "Coronel Meira, trata-se de uma pessoa que é insignificante e que não representa nada”


O deputado estadual Diogo Moraes, do PSB, participou na manhã desta terça-feira do programa ‘Espaço Aberto’, que vai ao ar diariamente através da Rádio Comunidade FM. Na oportunidade o deputado rebateu críticas feitas pelo presidente estadual do PTB, Coronel Meira, que no mesmo programa, na segunda-feira, fez fortes críticas ao socialista e ao governador Paulo Câmara.

O deputado lamentou a postura de Meira e ´bateu pesado’ no petebista. “Lamentável que uma pessoa que se diz cidadão, defensor dos direitos do povo faça o que ele fez, tecer críticas a uma pessoa competente e que tem trabalhado fortemente no combate ao Covid-19, que é o prefeito Fábio Aragão”, disse Diogo, que seguiu, “Esse rapaz é gente pequena, que assim como o presidente da república, não tem compromisso nenhum com o Brasil”.

“Falta de respeito com o povo de Santa Cruz do Capibaribe, falta de respeito com todos nós, pois nós recebemos de forma educada e cumprimos com o nosso papel institucional para receber duas pessoas que, na verdade, não trouxeram nada para a nossa região”, falou Diogo.

O parlamentar disse ainda que ele e o prefeito Fábio chegaram a imaginar que a comitiva de ministros anunciaria serviços e/ou benfeitorias para a cidade. “Imaginávamos que eles anunciariam o envio de insumos, a ampliação da vacinação, ações de combate a doença, talvez até uma força-tarefa, mas não, só fizeram essa palhaçada, colocaram um palhaço para atacar a mim, ao vereador Carlinhos da COHAB e ao prefeito Fábio Aragão”.

“O povo de Santa Cruz é inteligente, é sábio, e sabe quem, de fato, está trabalhando. Quanto a esse rapaz, esse Coronel Meira, trata-se de uma pessoa que é insignificante e que não representa nada”, assim findou sua participação no ‘Espaço Aberto’ o deputado estadual Diogo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário