terça-feira, 15 de junho de 2021

O aliado do presidente - Miguel Coelho sai em defesa de Bolsonaro e alfineta Paulo Câmara


O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), defendeu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um evento de inauguração de un viaduto na principal cidade do Sertão. A obra inaugurada foi a primeira de duas. A segunda está prevista para ser entregue ainda em agosto deste ano.

“Nós estamos conseguindo alavancar este momento de crescimento de Petrolina, porque temos não apenas um alinhamento com o Governo Federal, mas porque temos um alinhamento de pensamentos, de que independente do momento político, da ideologia partidária, nós temos um compromisso com o Brasil. As pessoas que votaram no presidente Bolsonaro, que votaram em nós no ano passado, para continuar liderando a cidade, não querem desculpas. Querem resultados que possam mudar para melhor a sua qualidade de vida”, discursou durante a solenidade de inauguração.

O prefeito destacou ainda a liderança do presidente Bolsonaro. “Tem muita gente por aí postando fotos de vacinação, mas se não fosse o Governo Federal, não teria uma única vacina, sequer, no Brasil. Não vamos superar pandemia brigando, vamos superar fazendo parcerias e tendo humildade. O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e o presidente Bolsonaro têm feito um esforço 'hercúleo' para poder garantir o maior número de vacinas no menor tempo possível. Todos somos humanos e podemos deslizar em algum momento, mas vamos olhar o grande momento que o Brasil está passando. O mundo está engatinhando e o Brasil vai decolar do ponto de vista econômico”, disse entusiasmado.

Com informações da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário