segunda-feira, 14 de junho de 2021

Parceria produtiva - Vando da Sertec e Easy Cursos promovem curso de máquinas pesadas em Santa Cruz do Capibaribe


Capacitar profissionais operadores de máquinas pesadas, gerando assim, oportunidades preciosas no mercado de trabalho. Com esse objetivo, profissionais da Easy Cursos estiveram na cidade de Santa Cruz do Capibaribe nesta última semana, qualificando quase 140 condutores inscritos para as aulas práticas.


As inscrições foram gratuitas e foi pedido que cada participante do curso doasse um quilo de alimento não perecível, para serem doados a pessoas carentes da cidade

Parceiro da inciativa, o vereador Vando da Sertec não mediu esforços para que a empresa tivesse o aporte necessário na cidade. “Percebi a seriedade da empresa e a importância da iniciativa, por isso, dei todo o apoio possível, para que nossa cidade não perdesse essa oportunidade. Tenho certeza que fiz a coisa certa”, disse Vando, que seguiu, “O curso foi totalmente grátis, apenas para aqueles que quisessem os certificados foi cobrada a quantia de 49 reais e 99 centavos”.


Para Vando, iniciativas como essa deveriam acontecer com mais frequência em Santa Cruz do Capibaribe. “Sabemos que muitas pessoas esperam apenas uma oportunidade como essa: adquirir conhecimentos, se aperfeiçoar e ainda por cima, sem gastar nada”, falou e emendou, “Como vereador estarei atento para que outras iniciativas semelhantes possam vir para o nosso município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário