quinta-feira, 7 de maio de 2020

Secretária de Saúde de SCC fala dos desafios da pasta em momento de Pandemia do Covid-19

“Conscientizar a população e preservar vidas, essas são as nossas missões diárias”. As palavras são da secretária de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Poliane Costa Siqueira. Ela foi entrevistada na manhã desta quinta-feira, dia 7, pelo comunicador César Mello, no programa Panorama Político, que vai ao ar na Interativa FM. 

Poliane falou de ações que estão sendo implantadas no município no combate ao Covid-19. “A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através das ações da Secretaria de Saúde, não tem medido esforços para estar junto a população nesse momento tão delicado. Várias ações têm sido colocadas em prática, desde a estruturação de unidades de saúde, até a distribuição de álcool em gel e máscaras para entidades e para a população”, disse ela. 

“Temos tido dias intensos na Secretaria de Saúde, pois estamos na linha de frente dessa grande batalha, que com muito esforço, com muita dedicação e profissionalismo será vencida pelo nosso povo”, disse Poliane, que emendou, “Temos seguido as orientações da OMS e do Ministério da Saúde e tenho certeza que unidos conseguiremos reduzir os impactos do Covid em nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário