segunda-feira, 18 de maio de 2020

Bartol Neves bate pesado no prefeito Hilário Paulo: “Ele ainda não se impôs como prefeito”

O comunicador Bartol Neves participou na última quinta-feira do ‘Programa Independente’, produzido pelo portal ‘Santa Cruz Online’. Líder político na cidade de Brejo da Madre de Deus, Bartol fez duras críticas a prefeito Hilário Paulo, como também, elogiou o trabalho executado pelo ex-prefeito Roberto Asfora. Recém-filiado ao PL, Bartol é pré-candidato a vereador na próxima eleição municipal. 

Bartol lembrou que em entrevista a Rádio Polo FM, Hilário chegou a dizer que estava ‘aprendendo a ser prefeito’ e meses depois afirmou que ‘estava dando aula, de como ser prefeito’. “Para acompanhar a sua linha de raciocínio, para ser coerente com a sua linha de raciocínio, se foi grandeza ele reconhecer que estava aprendendo, então hoje ele é soberbo e arrogante porque diz que está ensinando os outros a ser prefeito? É bordão já. Que pra mim é soberbo e arrogância, tem o primeiro mandato, três anos, na minha opinião, um mandato cheio de falhas, que poderia ter feito muito mais, prometeu o que não poderia realizar, surreal as promessas”, disse ele, que foi taxativo ao dizer que Hilário “ainda não se impôs como prefeito”. 

Mais adiante ele recordou as passagens de Roberto Asfora pela Prefeitura do Brejo. Segundo Bartol, Asfora foi o prefeito que mais trabalhou pela cidade do Brejo, inclusive no Distrito de São Domingos, local de origem e principal reduto eleitoral de Hilário Paulo. “Eu não posso levar a responsabilidade de administrar uma cidade pelo meu ego ou pelo meu achismo. ‘Eu acho que posso’, vamos discutir, conversar, analisar. O Roberto foi um bom prefeito na minha opinião e os números mostram isso”, pontuou Bartol, que também elogiou Mônica Asfora, esposa de Roberto e que em 2016 disputou a Prefeitura do Brejo, substituindo Roberto poucas semanas antes da eleição. “Dona Mônica é uma excelente gestora, uma pessoas preparada e competente. Falta, é claro, a experiência política a ela, mas ela é sim, muito capaz!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário