segunda-feira, 25 de maio de 2020

TEMPOS DE PANDEMIA, TEMPOS DE CRIAÇÃO...

Para não morrer de tédio, enquanto se previne contra a Covid-19, o comunicador Marcondes Moreno transformou sua quarentena numa oficina de criação artística, voltando dois projetos culturais que havia iniciado.

O Quintal 66 está sendo transformado no ESPAÇO CULTURAL CABARÉ DO MAGAL, que corresponde a um Boteco com palco para apresentações artísticas culturais.

Também está em andamento o roteiro do show de humor\musical UM RÁDIO, UM CABARÉ E UM OTÁRIO, um espetáculo autoral que parou devido à falta de condições, por se tratar de mais de 10 pessoas no palco. Agora, o espetáculo tem apenas o artista Marcondes Moreno em cena, e será apresentado no próprio espaço cultural do ator.

No espaço Cultural CABARÉ DO MAGAL, já está agenda o São João Virtual 2020, com apresentações ao vivo para lives, que acontecerão a partir do dia 30.

Nomes como Forró Arretado de Bom, Seu Talento é um Show, Cristiano Monteiro, Inocentes do Forró e a cantora paraibana Antonieta Macedo já estão agendados para um mês de muito forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário