sexta-feira, 15 de maio de 2020

Saúde em foco - Prefeitura de Santa Cruz adquire lavatórios públicos para higienização da população

O Blog do Ney Lima destacou na tarde desta quinta-feira que a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe adquiriu através de licitação, 20 pias lavatórias que servirão para a higienização da população que necessita transitar pela cidade, e que como objetivo a prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19). 

“Estamos dando uma condição melhor para toda a população, para aquelas pessoas que estão neste momento necessitando dos serviços essenciais”, disse o prefeito Edson Vieira, que esteve na sede da Secretaria de Saúde, vendo de perto os equipamentos. "A gestão tem investido, tem ações e espero que possamos contar também com a parceira da população, que tem que fazer o seu papel".

Secretaria de Saúde de santa Cruz do Capibaribe - Polllyane Siqueira
Em conversa com o editor do Blog do César Mello, a secretaria de Saúde de santa Cruz do Capibaribe, Polllyane Siqueira, frisou a importância dos novos equipamentos. “Estamos vivendo um momento muito delicado, onde toda a sociedade deve redobrar os cuidados no tocante ao enfrentamento ao Covid-19. O prefeito Edson Vieira não tem medido esforços e tem investido em várias áreas para que possamos amparar a população e uma dessas medidas foi a aquisição dessas pias lavatórias, que serão colocadas em pontos estratégicos de nossa cidade, auxiliando assim, na higienização da população”, disse ela. 

Segundo a assessoria da prefeitura, as instalações dos lavatórios públicos terão início a partir deste final de semana, e estarão sendo colocadas em pontos estratégicos do município como próximo as agências bancárias, Central de Feiras e Mercados, Calçadão Miguel Arraes de Alencar, entre outros locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário