quarta-feira, 27 de maio de 2020

Rogério do Boa Esperança cobra ações da Prefeitura do Brejo no enfrentamento ao Covid-19: "A situação está fora de controle e a população está com medo”

Preocupado com a explosão de casos da Covd-19 em Brejo da Madre de Deus, o líder comunitário Rogério do Boa Esperança tem cobrado, de forma incessante, ações eficazes que protejam a população dos riscos da doença, que a cada dia se espalha mais e mais por todo o município. 

“O prefeito Hilário Paulo tem anunciado o investimento de muito dinheiro, no entanto, a população não tem visto as ações necessárias. Brejo é uma cidade de cerca de 46 mil habitantes, que já tem quase 100 casos de Covid-19 confirmados, ou seja, a situação está fora de controle e a população está com medo”, disse Rogério.

O líder comunitário seguiu com o seu relato de preocupação. “No último final de semana recebi a denúncia de que as barreiras sanitárias não estão funcionando como deveriam. Me falaram que não teve barreira no domingo e nem nesta segunda-feira, ou seja, em um momento como esse que estamos vivendo, essa ferramenta simplesmente não funciona”, falou.

Rogério disse ainda que em outras cidades do Polo as Prefeituras têm realizado barreiras sanitárias, diferente do que tem ocorrido em Brejo. “Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Belo Jardim, enfim, várias cidades têm feito as barreiras, mas aparentemente, em Brejo isso virou um ‘bicho de sete cabeças’, uma tarefa quase impossível para a gestão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário