sexta-feira, 15 de maio de 2020

Bancada de situação participa de videoconferência sobre eleições 2020

Tendo em vista o atual cenário de pandemia que o país vive por conta da covid-19, dúvidas relacionadas às eleições 2020 surgem constantemente. Nesse sentido o advogado especialista em eleições Marcelo Diógenes realizou na manhã desta sexta-feira (15) uma videoconferência com os vereadores da bancada de situação de Santa Cruz do Capibaribe. 

Um dos pontos principais foi sobre o possível adiamento das eleições, nesse sentido, Marcelo defende que haverá sim o adiamento do pleito. "Analisando falas de vários especialistas, Conselheiros dos Tribunais e Ministros, me leva a crer que a decisão sobre o adiamento das eleições deve acontecer até o final de junho. Acredito que as eleições 2020 não ocorram em outubro e sim no final do ano", disse o advogado.

Pontos como pré-campanha, gastos em pré-campanha, coligações, prestações de contas, entendimento do TRE e propagandas na internet foram outros assuntos abordados. "Mais uma vez nossa bancada parte na frente na realização dessa capacitação on-line sobre as eleições desse ano. Pudemos tirar várias dúvidas com Dr. Marcelo, que é um dos melhores especialistas na área eleitoral de nossa região", analisou a líder do Governo Jéssyca Cavalcanti.

As reuniões acontecerão mensalmente para avaliar os cenários jurídicos. A bancada de situação de Santa Cruz do Capibaribe conta com os vereadores Klemerson Pipoca, Dr. Nanau, Jéssyca Cavalcanti, Zé Minhoca, Irmão Val , Ronaldo Pacas e Nailson Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário