quarta-feira, 20 de maio de 2020

“A humanidade está doente!” – Por Gabriela Rocha


Gestora do CAD Único, militante política e engajada em causas sociais, a jovem santa-cruzense Gabriela Rocha usou o seu perfil no Facebook para externar sua tristeza e preocupação diante de tantas demonstrações de ódio, retratadas em redes sociais nos últimos dias. O texto da Gabriela merece ser lido e é digno de uma reflexão:

A humanidade está doente!

O COVID19 veio só ressaltar o que de anos vem se vivenciando silenciosamente, ou até mesmo com a aceitação da maioria como “normal”.

Um fato: Não evoluímos!

Pessoas que se dizem humanas, inteligentes e não se portam humanamente, desdenham de tudo e de todos, só pra expressar sua opinião de forma baixa sem empatia e nenhuma inteligente emocional, as redes sociais são usadas para destilar seus rancores, desamores e hipocrisias diárias.

Começando de hoje a excluir este tipo de gente, pois não vou seguir minha vida com pessoas assim, nem em minhas redes sociais.

Deus tenha misericórdia de todos nós, pois muitos não estão ajudando. Façam reflexões em casa de como as pessoas lhe vem nas redes sócias, pois elas mostram muitas vezes quem você é (ou tentar mostrar ser) de fato.

Dobrem os joelhos e orem, porque não tá fácil ler diariamente tanta maldade gratuita, indiretas desnecessárias e desamor espontâneo.

Evoluam! As falas e postagens de vocês, falam mais sobre vocês do que de quem vocês querem atingir.

Gabriella Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário