quinta-feira, 1 de março de 2018

Zé Minhoca vistoria readequação do trânsito entre Rua dos Pacas e Av. Biu de Deda

O vereador e presidente da Casa José Vieira de Araújo, Zé Minhoca (PSDB), esteve na manhã desta quarta-feira (28), juntamente com o engenheiro de tráfego da Secretaria de Mobilidade Urbana, Denilson Cruz, vistoriando os trabalhos de readequação do trânsito entre Rua dos Pacas e Avenida Biu de Deda, em Santa Cruz do Capibaribe. 

A ação é fruto do Requerimento 1.066/2017, de autoria do vereador, visando aperfeiçoar o tráfego na via e garantir mais segurança a todos os cidadãos. A readequação foi realizada na interligação entre a Rua dos Pacas e Avenida Biu de Deda, com a implementação de sinais e a transformação da via que era de mão única, em mão dupla. 

Zé Minhoca comemorou a ação. "Atendendo uma solicitação nossa, a Prefeitura, através da Secretaria de Mobilidade, com os seus competentes técnicos, resolveu fazer uma alteração significativa aqui no trânsito da Rua dos Pacas com a Avenida Biu de Deda, então nós estamos fazendo as transformações que a cidade precisa e que o povo espera", disse o vereador. 

O presidente disse esperar que a ação garanta melhor mobilidade no trecho. "O prefeito Edson, muito sensível que foi, disponibilizou a secretaria e com isso nós temos certeza que o trânsito vai fluir melhor, para que Santa Cruz ganhe com isso mobilidade", afirmou Zé Minhoca. 

O engenheiro de tráfego da Secretaria de Mobilidade Urbana, Denilson Cruz, destacou que os agentes de trânsito estão realizando ação educativas no local. "Dentre as solicitações da Câmara, essa foi uma das intervenções que nós fizemos, para que possamos atender os moradores e garantir melhor facilidade para que eles cheguem aos seus lares", declarou o engenheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário