sexta-feira, 16 de março de 2018

Diogo Moraes, João Campos e grupo de oposição de Brejo da Madre de Deus tratam das demandas da região

O deputado estadual Diogo Moraes esteve reunido com o chefe de gabinete do Governador Paulo Câmara, João Campos, nesta quarta-feira (14), no Palácio do Campo das Princesas. Acompanhado pelos representantes do grupo de oposição de Brejo da Madre de Deus, que tem como líder o empresário Rubinho Nunes, o parlamentar levou diversas demandas importantes da região. Na ocasião, também estiveram presentes os vereadores da oposição Avecino Lima, Júnior de Miguelão, Jobson Barros e Val Lima, além de suplentes e lideranças comunitárias.

Na avaliação de João Campos, a reunião com o grupo foi muito positiva e produtiva. “Ao lado do deputado Diogo Moraes e do amigo Rubinho Nunes e demais representantes de Brejo da Madre de Deus, discutimos algumas ações importantes para fazer em parceria com o Governador Paulo Câmara, para que a gente possa ajudar esse município tão importante. Sabemos que a questão da água é uma prioridade. O governador vai dar a ordem de serviço para da Adutora do Alto Capibaribe, a obra hídrica mais importante do Agreste hoje. Também discutimos a adutora que liga o distrito de Fazenda Nova ao distrito de Mandaçaia”, afirma o chefe de gabinete. Segundo João Campos, também será feita ação tapa buraco da PE 145, conforme solicitado pelos representantes. 

Para Diogo Moraes, que também se reuniu com o grupo na Alepe no mesmo dia, o diálogo para buscar as ações necessárias para a população é fundamental. “Nos preparamos para levar à João Campos as principais demandas da região e solicitar o apoio do Governo de Pernambuco na solução de algumas questões. Fomos muito bem recebidos e saímos de lá animados com os direcionamentos apontados pelo chefe de gabinete do Governador Paulo Câmara. Entre as ações informadas por ele, além da assinatura da ordem de serviço da Adutora do Alto Capibaribe, que já está próxima, ressalto a atenção com a saúde do município, que ganhará reforço para melhor atender o povo. Nossa parceria com Paulo Câmara, João Campos e o grupo de oposição só vai fortalecer Brejo da Madre de Deus”, comemora o deputado. 

O grupo de oposição de Brejo da Madre de Deus oficializou o apoio ao deputado Diogo Moraes no dia 02 de fevereiro deste ano durante um ato político na cidade. A aliança possibilitou o compromisso em realizar um trabalho em conjunto para melhoria da qualidade de vida dos brejenses, focando na segurança pública e no abastecimento hídrico, principais demandas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário