quarta-feira, 14 de março de 2018

Para a saúde pública - Bruno Araújo destina emenda parlamentar de 750 mil reais para Santa Cruz do Capibaribe

O deputado federal Bruno Araújo destinou uma emenda parlamentar no valor de 750 mil reais, que deverão ser investidos na saúde pública de Santa Cruz do Capibaribe. O valor destina-se a custeio e manutenção das unidades de atenção especializada, dentre elas, a UPA 24 Horas e Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.

Em conversa com o Blog do César Mello, o prefeito Edson Vieira disse que buscou junto a Bruno Araújo uma ajuda, diante a escassez de recursos oriundos dos governos, federal e estadual. “Diante das dificuldades enfrentadas para a manutenção do equipamento de saúde pública, busquei junto ao deputado federal Bruno Araújo a ajuda necessária para que pudéssemos manter, de forma satisfatória, os serviços oferecidos a população”, disse.

O prefeito frisou ainda que a cidade recebe todos os dias pacientes vindos de outras localidades, que buscam atendimento na Capital das Confecções. “Santa Cruz do Capibaribe recebe diariamente centenas de pessoas vindas de outras cidades e até mesmo de outros estados, mas não recebe um centavo sequer para, por exemplo, a manutenção da UPA. Alguns têm simplesmente fechado os olhos e cruzado os braços para a nossa cidade, no entanto, outros, como Bruno Araújo, têm nos apoiado e isso é muito importante para a administração e principalmente, para o nosso povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário