sábado, 17 de março de 2018

Programa Moda Center [NO AR] - Sexta-feira, 16 de Março

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Fernando Lagosta (MTB do Trabalhador) e Narah Leandro (Co-fundadora do Aplicativo do Moda Center). OUÇA AQUI: https://goo.gl/oryHbf

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

01.  Atenção carroceiros que atuam no calçadão e no Moda Center Santa Cruz! Em parceria firmada entre o Moda Center, SEBRAE e Associação dos Carroceiros ficou decidido que haverá o treinamento que irá preparar o carroceiro para atender melhor o cliente. Ele acontecerá nos dias:  20/MAR, 27/MAR, 03/ABR,10/ABR e 17/ABR, das 14:00 as 16:00, no auditório do Moda Center. O treinamento é gratuito e obrigatório. O carroceiro que não participar ficará impedido da renovação do colete. O Calçadão Miguel Arraes também está dando apoio ao treinamento.
  
02. Acontecerá no Moda Center Santa Cruz, a 10ª edição do MTB do Trabalhador. Desde sua criação, o evento busca desenvolver cada vez mais a prática do esporte na cidade. Para falar sobre as novidades para este ano, estamos recebendo o realizador Fernando Lagosta.
  
03. Está funcionando no Moda Center o Expresso da Moda, mecanismo que, dentre outros benefícios, foi criado para dar mais segurança a milhares de clientes que vêm a Santa Cruz do Capibaribe. No local são emitidas notas fiscais avulsas das mercadorias adquiridas dos pequenos produtores. O documento é imprescindível para que as mercadorias sejam transportadas até o seu destino sem o risco de ficarem apreendidas nos postos fiscais das divisas estaduais. Localizado no Setor Branco, ao lado do banheiro feminino, o Expresso da Moda funciona às segundas e terças, das 8h às 16h; às quartas e quintas, das 8h às 15h; e às sextas-feiras, das 8h às 14h. Telefone: (81) 3759-1200.
  
04. O Aplicativo Moda Center tem facilitado a vida de milhares de clientes do Moda Center e também contribuído para a divulgação do que é produzido no Polo de Confecções e comercializado no centro de compras. Para falar sobre essa importante ferramenta, estamos recebendo Narah Leandro, da Nasi, empresa administradora do aplicativo.
  
05. Atenção Polo de Confecções de Pernambuco! O Moda Center Santa Cruz está construindo o Museu da Sulanca; um espaço projetado para contar a história da economia confeccionista da nossa região, desde o seu surgimento. Você pode colaborar com doações de máquinas, equipamentos e utensílios antigos, assim como fotografias e documentos que, após análise, poderão ser expostos no museu. O nome do doador ou da família doadora também será exposto junto com a peça ofertada. O Museu da Moda funcionará no Centro de Eventos e Moda de Pernambuco. As obras já foram iniciadas. Mais informações, ligue: 99201-3776.
  
ANIVERSARIANTES DA SEMANA
  
Operações e Segurança:

11/03 - Flavio Jose da Silva - Vigilante
11/03 - Emily Larissa Ramos de Oliveira - Atendente
15/03 - Windson Luiz Melo da Silva - Operador de Circuito Interno
17/03 - Rui de Alcântara Maciel - Vigilante
17/03 - Gleyriston Simaro de Souza Costa - Vigilante

Gerência de Logística:

11/03 - Edson Carlos da Silva - Zelador
11/03 - Maria Aparecida Araújo da Conceição - Zeladora
11/03 - Sandro Adriano de Souza - Supervisor de Serviços Gerais
12/03 - João Barbosa Leite - Zelador
13/03 - Isaias Manoel da Silva - Zelador
13/03 - Macel Farias de Oliveira - Auxiliar de Pedreiro
14/03 - Elaine da Silva - Zeladora
14/03 - Josefa Aparecida Alves da Silva - Zeladora
15/03 - Maria Judite de Souza – Zeladora

Departamento de Comunicação e Marketing

12/03 - Neilton Gomes Bezerra Filho - Analista Comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário