segunda-feira, 26 de março de 2018

Joselito Pedro afirma que ainda não pensa em candidatura a prefeito em 2020, reforça que seu foco é a educação municipal e frisa apoio a Alessandra Viera: “Nem poderia ser diferente, principalmente pelo seu trabalho e dedicação”

Cotado como um dos principais nomes do grupo Boca-Preta com vistas a eleição de 2020, o secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, enviou nota à imprensa na manhã desta segunda-feira, onde afirma que ainda não pensa em uma pretensa candidatura a prefeito em 2020, que sua preocupação no momento é fazer o seu trabalho como gestor de Educação do prefeito Edson Vieira, bem como, reforçou seu apoio a pré-candidatura de Alessandra Vieira a deputada estadual. 

Desde 2016, quando teve o nome cotado para compor a chapa majoritária, como vice-prefeito, do lado de Edson Vieira, Joselito tem lidado com especulações em torno de sua participação na próxima eleição municipal, marcada para outubro de 2020. “Em meio a tantas especulações nas quais meu nome é sempre citado como um provável candidato na chapa majoritária para 2020, quero dizer que meu foco hoje é a Educação de nossa cidade. Fico feliz em ser citado, e sempre lembrado para uma função tão importante, e vejo isso como um reflexo do bom trabalho que estamos desenvolvendo à frente da Secretaria de Educação, mas minha preocupação no momento é fazer o meu trabalho em prol de melhorias pra Educação junto ao prefeito Edson Vieira, cuja gestão tem sido responsável por avanços significativos no âmbito educacional”, diz ele na nota. 

Mais adiante, Joselito frisa que seu empenho em 2018 será para o sucesso da pré-candidatura de Alessandra Vieira a deputada estadual. “Não tenho dúvida de que “o Sol voltou a brilhar” em nossas escolas, e isso tem nos deixado cada vez mais felizes. No âmbito político estou com Alessandra Vieira pra Deputada Estadual, e nem poderia ser diferente, não só pela amizade que tenho com ela, mas principalmente pelo seu trabalho e dedicação mostrados nestes últimos anos. Não tenho dúvidas de que a nossa cidade só tem a ganhar com sua eleição”. 

“A política precisa de pessoas com ela, engajadas e preocupadas com o bem-estar da população. Quanto a 2020 digo que ainda é muito cedo para qualquer definição. Tudo pode mudar, muitos fatos novos surgirão e pontuarão as coisas. Por isso, até lá, temos mais que continuar o trabalho. E é isso que faço dia-a-dia, incansavelmente, TRABALHO”, disse ele. 

Para finalizar, Joselito cita que no grupo Boca-Preta existem muitos nome aptos a disputa eleitoral de 2020, bem como, deixou claro que sua decisão passa pelas mãos do prefeito Edson Vieira. “No nosso grupo tem muitos homens e mulheres de bem, articulados e competentes, nomes que podem se fortalecer ainda mais, sem contar que muitos outros nomes podem surgir, dependendo de como as coisas venham a se desenrolar. Tudo isso será pensado e discutido com sabedoria e cautela pelo nosso líder Edson Vieira. Juntos somos fortes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário