sábado, 31 de março de 2018

Turmas da Escola Dinâmica participam de comemoração da Páscoa no Parque Florestal

As turmas do Jardim II 'A' do turno da manhã com as professoras Carlla Souza e Érica Monaliza e do 5º ano 'B' do turno da tarde da professora Ana Paula Brito escolheram o parque Florestal de Santa Cruz do Capibaribe para realizar as atividades comemorativas da Páscoa.

Durante a manhã desta terça-feira (28), a turma do Jardim II 'A' foi ao parque florestal para uma aula diferente, cheia de diversão e aprendizado na presença da natureza.

“Ensinar o verdadeiro sentido da páscoa para os nossos pequenos é de extrema importância, mas além disso, ilustramos nossa aula com a figura do popular 'coelhinho da Páscoa em uma divertida caça aos ovos. Proporcionamos uma aula diferente neste ambiente agradável e realizamos um lanche coletivo, onde tivemos a oportunidade de falar sobre solidariedade com as crianças", explica a professora Carlla Souza.

Já na parte da tarde, a turma do 5º ano 'B' participou de um delicioso lanche coletivo realizado pela professora Ana Paula Brito. Na sombra das árvores a educadora falou sobre o real objetivo da Páscoa.

"Esse é um período excelente para falarmos sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, que é o amor pelo nosso semelhante. Respeito ao próximo, solidariedade, união e coletividade são alguns dos pontos que trabalhamos com as crianças. Vivenciando atividades como essa temos certeza que eles levarão esses aprendizados para a vida", afirma a professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário