terça-feira, 13 de março de 2018

E agora José? - "Gostaria muito que em 2019 eu pudesse ter o prazer de ter Diogo também ao meu lado, pra gente juntar e puder trabalhar em 2020”, diz Fernando Aragão em entrevista a Polo FM

Em entrevista concedida ao programa ‘Estúdio 1’, nesta terça-feira, o ex-vereador petebista Fernando Aragão deu fortes declarações, que surpreenderam a muitos que estão atentos a configuração política da Capital das Confecções, tanto para 2018, quanto para 2020, ano da próxima eleição municipal. 

Fernando deixou claro que não existe nenhuma mágoa política em relação ao deputado estadual Diogo Moraes, que para o ex-vereador, poderá sim, ser um parceiro político, em um futuro breve. O fato que chama a atenção é que há poucos dias em Recife, Fernando, Zé Augusto Maia, Ricardo Teobaldo e Armando Monteiro Neto firmaram o compromisso de manter para 2020 a aliança firmada para a eleição de 2018 em Santa Cruz do Capibaribe, que não inclui o nome de Diogo. 

Fernando foi claro e objetivo. “Vou atrás de conversar com Diogo, se ele quiser, as portas estão abertas. São novos compromissos que podemos assumir, politicamente. Temos um compromisso montado com Zé Augusto. Mas, em 2019, 2020 é outra campanha, conversas totalmente abertas”, disse ele. 

Mais adiante ele profetizou o que poderá acontecer em 2019. “Se Zé for eleito deputado estadual, tudo bem, mas se ele não for? Será que Diogo reeleito estadual, ele não vai querer fazer o retorno ao grupo, nos ajudar em 2020 e a gente ajuda-lo em 2022? Eu não nego isso a ninguém... Gostaria muito que em 2019 eu pudesse ter o prazer de ter Diogo também ao meu lado, pra gente juntar e puder trabalhar em 2020”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário