terça-feira, 20 de março de 2018

Irmão Val fala sobre segurança pública e cobra ações eficazes do Governo do estado

Preocupado com os últimos episódios de violência ocorridos em Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Irmão Val falou com exclusividade ao Blog do César Mello. Ele frisou a sensação de insegurança vivida pelos santa-cruzenses, cobrou ações eficazes por parte do governo do estado e enalteceu o trabalho da Guarda Civil Municipal da Capital das Confecções. 

O medo da população - “A verdade é que as famílias estão assustadas, acuadas e isso não pode acontecer. Não temos mais sossego, muitas vezes nem dentro de nossas próprias casas e isso tem que ter um basta. A população não suporta mais viver desta forma e algo tem que ser feito o mais rápido possível”. 

Medidas emergenciais - “O governo do estado anunciou operações e prometeu reforços para o nosso Batalhão e para as nossas delegacias, mas até agora a população não tem sentido os efeitos dessas medidas. Precisamos de ações urgentes e eficazes, que sejam sentidas por todos. O governador tem que está atento e sensível a situação que estamos vivendo e ele tem que agir, logo, principalmente no combate a roubos e assaltos que têm ocorrido diariamente”.

Cumprindo com o seu papel - “A nossa Guarda Municipal tem feito o seu papel. Seus componentes têm se desdobrado e muitas vezes eles têm feito o papel de polícia, agindo de maneira correta e eficaz. São verdadeiros guerreiros, que não medem esforços para cumprirem com o seu papel e a população tem reconhecido isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário