sábado, 17 de março de 2018

Edson Vieira assinará ordens de serviço e convênio para construção de escola, creches e aquisição de ônibus com presença do ministro Mendonça Filho

No próximo sábado (17), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, estará realizando assinatura de ordens de serviço para a construção de uma escola e duas creches, e um convênio para aquisição de três ônibus escolares. Estarão presentes neste evento, o ministro da Educação Mendonça Filho e o ex-ministro das Cidades e deputado federal Bruno Araújo.

A agenda será iniciada pela manhã com visita à construção da creche do bairro Acauã, e o terreno onde ocorre a construção de 500 casas no Residencial Cruzeiro na Palestina. A construção orçada em R$ 35 milhões faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida III, e foram conquistadas através do deputado federal Bruno Araújo, quando gerenciava o Ministério das Cidades.

Após a visita, serão assinadas ordens de serviços e convênios para a construção de uma escola e creches no bairro Malhada do Meio e na Palestina, e aquisição de três ônibus escolares que irão beneficiar estudantes do município, com investimentos na ordem de 7,5 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário