sexta-feira, 2 de março de 2018

Recado dado - Prefeitura de Toritama avisa que cidade terá feiras todos os domingos do ano




Em entrevista a Rádio Polo FM o secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama, Edson Tavares afirmou que o município terá feira todos os domingos do ano. A feira terá início às 18 horas e se estenderá até a segunda-feira.

Edson disse que o calendário na Capital do Jeans é formatado de acordo com o cronograma de Santa Cruz do Capibaribe, acontecendo cerca de 8h antes das movimentações na cidade vizinha.

No programa da Polo FM, o secretário disse que o horário foi entendido, de acordo com ele, como satisfatório para diversos clientes de várias partes do Brasil alegando, inclusive, a melhoria para a hora de viagens.

Para o Secretário, o horário também é o melhor para os comerciantes que desejam realizar feiras nas duas cidades, passando primeiro em Toritama e seguido depois para a Capital da Moda.

A previsão é de que não haja alterações, mesmo em altas temporadas.

Sempre antes de Santa Cruz - Após decisão dos condôminos do Moda Center Santa Cruz, em não realizar feiras aos domingos, está sendo especulado uma feira para varejistas aos sábados no Parque de Santa Cruz. O Secretário de Toritama foi questionado se haveria mudança em Toritama, caso isso ocorra.

“A feira de Toritama e Santa Cruz precisam trabalhar em sintonia. Se Santa Cruz tiver qualquer outro dia de feira Toritama também terá. Não importa qual o dia da feira, ela precisa ser 8h antes de Santa Cruz”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário