sexta-feira, 2 de março de 2018

Fumaram o cachimbo da paz - Taboquinhas selam pacto em torno de Zé Augusto (em 2018) e Fernando Aragão (2020)

Em encontro finalizado no começo da tarde desta sexta-feira, em Recife, alguns dos principais nomes do grupo Taboquinha estiveram reunidos com o deputado federal Ricardo Teobaldo e com o senador Armando Monteiro Neto. A pauta principal: unir o grupo em torno das candidaturas de, Zé Augusto Maia a deputado estadual em 2018 e Fernando Aragão a prefeito em 2020. 

Estiveram presentes, de Santa Cruz do Capibaribe, os vereadores, Augusto Maia, Carlinhos da COHAB, Capilé e Helinho Aragão. Os vereadores, Marlos da COHAB, Deomedes Brito e Ernesto Maia não foram e todos alegaram outros compromissos para não marcarem presença no encontro. 

Ao final da reunião, diante a articulação e atendendo ao direcionamento de Ricardo Teobaldo e Armando Monteiro, ficou acertado que Zé Augusto será o candidato do grupo na eleição do próximo mês de outubro, bem como, Fernando Aragão será o candidato a prefeito em 2020, com o apoio de todos, inclusive o de Zé Augusto Maia, que até então titubeava em fazer tal declaração. 

“É uma alegria muito grande por este reconhecimento. Agora é partir mesmo pra gente eleger Zé Augusto, Teobaldo e Armando. Nosso grupo tem que entender que a hora é da gente voltar a ter espaço no governo de Pernambuco. Vamos lutar para que estas forças agora de 2018 se uma novamente em torno do nosso nome para 2020”, disse um empolgado Fernando, em gravação enviada por Carlinhos da COHAB em grupos de Whatsapp. 

Resta saber o grau de envolvimento e comprometimento, em ambos os projetos, dos vereadores que não participaram do encontro, Marlos da COHAB, Deomedes Brito e Ernesto Maia, que defendem no plano estadual a pré-candidatura de Marília Arraes ao governo do estado e não escondem de ninguém que não nutrem mais simpatia alguma pelos projetos políticos de Armando Monteiro Neto e Ricardo Teobaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário