segunda-feira, 5 de março de 2018

Edson Vieira e Alessandra participam da 3° edição do “Pernambuco que Mudar” em Caruaru

Na manhã deste sábado (03) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e a e secretária de Governo e Desenvolvimento Social, Alessandra Vieira (PSDB), estiveram participando da 3° edição do “Pernambuco quer Mudar”, ato organizado pela frente de oposições ao Governo do Estado. O evento aconteceu na Arena Caruaru. O ‘Pernambuco quer Mudar’ já realizou atos na Capital e Região Metropolitana (Recife), no Sertão (Petrolina) e no Agreste (Caruaru).

Edson e Alessandra Vieira estiveram todo momento nas primeiras fileiras do palanque. Prestigiando todos os discursos e demonstrações de apoios, vindas do público presente. O prefeito falou sobre a importância deste evento, e destacou que tudo está sendo construído em diálogo com a sociedade. “Esse evento mais uma vez reuniu lideranças de Pernambuco inteiro e vem mostrando a sua força. São nomes que tem sua trajetória política e que vem discutindo as melhorias do Estado com a sociedade”, disse.

“Um evento bastante positivo, esse foi o terceiro encontro dessas lideranças que buscam apresentar um novo quadro para Pernambuco, e como sempre, estivemos acompanhados do deputado federal Bruno Araújo, que tem ligação conosco em Santa Cruz do Capibaribe, e nossa vinda tem o intuito de fortalecer esse conjunto”, contou a pré-candidata que irá lançar seu nome em abril.

O próximo ato das oposições será realizado no dia 7 de abril em Ipojuca, Mata Norte do Estado, e contará novamente com a presença dos políticos Santa-cruzenses. Esse ato será marcado pelo lançamento de nomes que irão compor a chapa formada de deputados estaduais e federais pela oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário