segunda-feira, 5 de março de 2018

Com os dias contados – Carlinhos da COHAB pode ser excluído do ‘Oposição em Ação’



Depois do rompimento político entre o prefeito Edson Vieira e o deputado estadual Diogo Moraes, outra aliança política pode está prestes a ser desfeita. Desta vez os personagens principais dessa história são os vereadores Taboquinhas, Carlinhos da COHAB e Ernesto Maia.

Informações de bastidores dão conta que o clima entre eles azedou depois de declarações de Ernesto Maia, no programa do comunicador Marcondes Moreno, na Santa Cruz FM, no qual ele disse que os ‘verdadeiros taboquinhas’ participariam do evento que aconteceu no último sábado em Surubim, no qual eleitores e lideranças políticas da região promoveram um ato de apoio à pré-candidatura ao governo do estado da vereadora recifense Marília Arraes.

Carlinhos, o ex-prefeito Zé Augusto Maia, Fernando Aragão e os vereadores, Helinho Aragão, Augusto Maia, Capilé não foram a Surubim, eles estiveram em Caruaru, onde aconteceu, também no sábado, o ato ‘Pernambuco Quer Mudar’, onde estavam o senador Armando Monteiro Neto e o deputado federal Ricardo Teobaldo.

Um fato que chamou a atenção é que no sábado, após o evento ocorrido em Surubim, Ernesto, os vereadores, Marllos da COHAB e Deomedes Brito e o empresário Cleiton Barboza voltaram para Santa Cruz, para juntos apresentarem o programa ‘Oposição em Ação’, que vai ao ar semanalmente na Polo FM.

No programa, Cleiton foi tratado como o ‘futuro vice-prefeito’ de Santa Cruz do Capibaribe. Cleiton que durante a semana foi protagonista de uma polêmica, ao ter áudios de sua autoria vazados em grupos de Whatsapp, nos quais ele bateu pesado em nomes do partido de oposição, citando um vereador, que segundo ele, estaria ‘fritando’ seu nome junto aos Taboquinhas. Cleiton trata Carlinhos nos áudios como vereador BF.

O vereador citado por Cleiton é justamente Carlinhos da COHAB, que também apresenta o programa ‘Oposição em Ação’, mas que neste sábado não pôde participar por estar em Caruaru. Zé Augusto Maia também foi alvo das críticas de Cleiton, que chegou a afirmar que em 2020 se candidataria a prefeito em uma ‘terceira via’, mas não votaria em ‘cabra safado’.

A expectativa agora é saber como ficará a relação entre Carlinhos e Ernesto e também como se dará a participação de Carlinhos no ‘Oposição em Ação’, principalmente no caso de novos convites serem feitos a Cleiton. 

Fonte ouvida pelo blog do César Mello afirmou que Carlinhos pode não mais participar do programa. “Foi dito ao próprio Carlinhos que a mãe de Ernesto, Socorro Maia, está contrariada com tudo isso e que já teria dito para que o espaço dele na rádio fosse diminuído. Essa ida de Cleiton ao programa é um recado a Carlinhos”, disse a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário