sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Marllos da COHAB detona Centro de Educação Infantil: ‘O prefeito transformou o Mercado Público numa Monga Azul’. Joselito Pedro rebate: ‘Tudo o que a nossa cidade não precisa é isso: pensar pequeno, agir com politicagem e não enxergar os avanços que acontecem diante dos olhos de todos’

O vereador Marllos da COHAB desferiu pesadas críticas ao prefeito Edson Vieira na tarde desta quinta-feira, durante a segunda reunião ordinária do segundo semestre da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

No uso da tribuna, Marllos não economizou nas ‘pancadas’ desferidas contra a gestão de Edson Vieira. O vereador oposicionista disse que a cidade de Santa Cruz do Capibaribe é fácil de ser administrada, mas, segundo ele, o prefeito não tem conseguido gerenciar de forma competente setores como, educação, segurança pública e saúde.  Ele ainda citou a situação em que se encontra a PE-160, que de acordo com ele, é a pior PE do Estado de Pernambuco. “Muito se fala da situação da PE até o Moda Center, mas temos que ver que nosso município vai até Poço Fundo e até lá o que temos é uma estrada mal conservada e cheia de buracos”.

“Pra você vê o potencial que Santa Cruz é...  Somente no primeiro semestre Santa Cruz recebeu mais de 10 milhões de reais de ICM e IPI... Será que essa cidade entra recursos? Agora o que é que falta é um prefeito que olhe com bons olhos e faça a coisa da maneira certa. Se fala tanto em avanço, e tanto dinheiro que entra nesse município e o que ele conseguiu fazer até agora foi transformar o mercado público numa Monga Azul”, disse Marllos.

O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, revidou as palavras de Marlos, que segundo ele, são dignas de nota 0. “É triste sermos representados por um vereador com essa mentalidade. Chamar de "Monga Azul" um espaço criado com tanto carinho, e que atende quase mil crianças dos bairros mais carentes? Sinceramente, é pra se envergonhar. O nosso Centro Municipal de Educação é referencia no Estado de Pernambuco, é um OLHAR PARA O FUTURO na nossa Educação. Lá trabalham profissionais dedicados, comprometidos com a Educação dessas crianças”, disse Joselito Pedro.

“Considero uma tremenda falta de respeito da parte deste vereador para com as crianças de Santa Cruz do Capibaribe. Tudo o que a nossa cidade não precisa é isso: pensar pequeno, agir com politicagem e não enxergar os avanços que acontecem diante dos olhos de todos. Mas isso não nos afetará, vamos seguir trabalhando e construindo de fato, uma cidade melhor para todos. No mais, NOTA ZERO, pra você, "vereador"”, disse Joselito Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário