quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Irmão Val fala ao Direto ao Ponto e deseja um bom trabalho a Caetano Motos que lhe substitui temporariamente na Câmara de Vereadores



A Casa José Vieira de Araújo concedeu nesta terça-feira (08) licença médica ao vereador situacionista Irmão Val (SD), devido cirurgia no joelho. Em participação ao programa Direto ao Ponto, o vereador falou sobre a licença e desejou um bom trabalho ao suplente Caetano Motos (PROS), que lhe substituirá por 90 dias.

Irmão Val falou sobre e licença médica. "Solicitei licença médica por 90 dias devido a uma cirurgia que tive que enfrentar no joelho, e a orientação médica pediu o meu afastamento no período de 90 dias dos trabalhos da Câmara de Vereadores. Agradeço a compreensão de todos os nossos eleitores e todo povo de Santa Cruz", destacou.

Na oportunidade, o vereador desejou um bom trabalho ao substituto. "Ao meu amigo Caetano Motos, desejo a ele que durante esse período faça um bom trabalho na Câmara de Vereadores e possa também fazer seus projetos e requerimentos, para que a cidade de Santa Cruz do Capibaribe possa ser bem beneficiada através do seu trabalho", disse.

Com informações do Blog Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário