quinta-feira, 10 de agosto de 2017

“Estudem, se preparem, pois o concurso é uma realidade e se tudo correr dentro do previsto, até o final do ano as provas serão aplicadas”, diz Edson Vieira na Comunidade FM

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira ao programa ‘Espaço Aberto’, da Comunidade FM. Na oportunidade ele falou sobre o concurso público que a administração municipal pretende realizar até o final de 2017.

O prefeito enviou na última segunda-feira um Projeto de Lei à Câmara de Vereadores, que rege justamente sobre o concurso público, que segundo ele, terá vagas para todas as áreas da administração pública. “Tenho certeza que tudo tramitará em tempo hábil na Câmara e até o final do ano realizaremos o concurso, que terá vagas em todas as áreas, para que assim possamos corrigir algumas distorções e aperfeiçoar a máquina pública”, disse o prefeito.

Edson frisou ainda que a realização do certame é um de suas ‘promessas de campanha’ e aconselhou aos interessados a estudarem e se prepararem. “Trata-se do cumprimento de uma promessa de campanha, um compromisso meu com a população de Santa Cruz. Depois de muitos anos a Prefeitura realizará um concurso e esta oportunidade não pode ser desperdiçada por aqueles que sonham com isso. Estudem, se preparem, pois o concurso é uma realidade e se tudo ocorrer dentro do previsto, até o final do ano as provas serão aplicadas”, findou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário