segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Concurso público! - Edson Vieira anuncia intensão de realização de concurso público na Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Ofício enviado ao presidente da Câmara, Zé Minhoca
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, utilizou seu perfil no Facebook para anunciar, nesta segunda-feira, que enviou para a Câmara de Vereadores uma proposta de criação e adequação de cargos necessários para o bom funcionamento da máquina pública municipal, ou seja, a proposta de realização de concurso público para o preenchimento de vagas na Prefeitura da Capital das Confecções.

“Segue uma ótima notícia para quem aguarda o concurso público da Prefeitura Municipal de Santa Cruz”, disse ele, que seguiu, “Encaminhamos para a Câmara de Vereadores uma proposta de criação e adequação dos cargos necessários para o bom funcionamento da Prefeitura Municipal. Logo que essa estrutura for aprovada, abriremos processo licitatório para a escolha da empresa e faremos lançamento do edital para a realização do concurso público”.

A expectativa agora é quanto: a tramitação desta pauta na Câmara, a previsão de datas para a realização do concurso e principalmente os cargos que serão ofertados ao público e a quantidade de vagas que deverão ser preenchidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário