terça-feira, 8 de agosto de 2017

COMDECA conclui semana dedicada a campanha #lanceessapedrafora de combate ao uso do crack

A semana dedicada a campanha #lanceessapedrafora de combate ao uso do crack, onde foram realizadas palestras, testemunhos e apresentações de teatro em várias escolas de Santa Cruz do Capibaribe, foi concluída na última sexta-feira (04), na Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos. A campanha foi idealizada pelo Conselho de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDECA).

Na oportunidade, o secretário executivo de Defesa Social, Junior da Rocan, o coordenador da Juventude, Marivaldo Andrade, o presbítero da Assembleia de Deus Madureira, Sideilson e o grupo teatral Emanuel, da 1ª Igreja Vale da Benção, puderam apresentar aos alunos os efeitos e importância do combate ao uso do crack. 

"Iniciamos no Cidade Lazer dia 30, na Av. 29 de Dezembro, juntamente com movimentos religioso em nossa cidade, e tivemos uma semana de programação, com testemunhos e palestras nas escola estaduais. Iniciamos na Escola José Francelino Aragão e encerramos na Escola Técnica José Nivaldo (...). Foi um prazer desenvolver esse projeto através do COMDECA e a gente pede que a população continue abraçando causas como essas", disse Kleiton Ferreira. 

A campanha contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Governo e Inclusão Social, Secretaria de Defesa Social, CREAS Municipal, Coordenadoria da Juventude, do presbítero da Assembleia de Deus Madureira, Sideilson, do ex-conselheiro tutelar, Laercio Glicério, do psicólogo Dr. Jailson Amorim, do pastor da 1ª Igreja Batista de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Firmo e dos grupos, Teatro Emanuel da 1ª Igreja Central Vale da Bênção e Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário