sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Daniel Coelho afirma que não será misturado nenhum tipo de questão partidária ou ideológica na relação entre o governo de Pernambuco com o governo federal


Secretário de Turismo e Lazer do Estado de Pernambuco, Daniel Coelho (Cidadania) concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Alberes Xavier, no Recife. Durante a conversa, o gestor destacou pontos que precisam ser melhorados e criticou o estado que a Pasta foi recebida da gestão anterior. Sem citar nomes, Daniel afirmou que a Secretaria está sem recursos para finalizar as obras que foram iniciadas pelo secretário anterior. Rodrigo Novaes (PSB) esteve a frente da Secretaria de Turismo de 2019 até 2022, quando deixou o cargo para disputar a reeleição na Alepe.

Outro ponto importante colocado por Daniel foi a necessidade de parcerias que o estado precisa ter com o governo federal. “Precisamos da parceria com o governo federal para enfrentar alguns gargalos que Pernambuco tem na área de infraestrutura e fiscalização”, falou. Segundo o gestor, na relação da administração de Raquel Lyra (PSDB) com o governo Lula (PT) não será misturado nenhum tipo de questão partidária ou ideológica.

Ainda sobre a relação com o governo federal, Daniel espera que tenha “boa vontade” dos ministros com o povo pernambucano. Ele também destacou o empenho, diálogo e interlocução de Raquel com o petista.

Uma novidade em relação ao Carnaval deste ano será a não contratação de artistas de fora do estado. A prioridade será a contratação de bandas e agremiações locais. “Vamos valorizar a cultura pernambucana em um carnaval com 100% de atrações pernambucanas. O governo do Estado de Pernambuco não vai pagar artistas de fora do estado. Estaremos contratando só artistas pernambucanos, sem nenhum preconceito. Nós temos de sobra, artistas com muita qualidade”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário