quinta-feira, 7 de maio de 2020

Robertinho Asfora bate pesado: "Nenhum cidadão brejense, consciente, acredita que Hilário é melhor nome para lidar com uma crise como essa que estamos atravessando"

Incrédulo com a competência administrativa do prefeito Hilário Paulo, assim está o vereador brejense Robertinho Asfora. Para ele, o gestor não está pronto para lidar com a Pandemia de Covd-19. “Nossa cidade vive um momento delicado, onde o gestor será colocado à prova, e, sinceramente, não sinto firmeza nele, aliás, nenhum cidadão brejense, consciente, acredita que Hilário é melhor nome para lidar com uma crise como essa que estamos atravessando”. 

Robertinho comentou ainda a entrega da obra de restauração do Hospital Municipal do Brejo, anunciada pelo prefeito para o próximo sábado, dia 10 de Maio. “Torço para que corra tudo bem e que a obra seja entregue, no entanto, quando se trata de Hilário é sempre bom a gente ter cautela com o otimismo”, disse ele, que seguiu, “A entrega dessa reforma, na verdade, será apenas um paliativo, uma vez que em plena pandemia de Covid-19 a cidade de Brejo não tem um hospital sequer para o seu povo, já que, aquele que hoje é secretário de Saúde, quando era prefeito, fez questão de demolir, de colocar abaixo o hospital do povo de Brejo”. 

“Peço a Deus que ilumine a cabeça dos gestores e peço ao povo que faça a sua parte, pois só assim, sairemos dessa situação o quanto antes”, finalizou assim o vereador brejense Robertinho Asfora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário