quarta-feira, 6 de maio de 2020

Cantor e compositor santa-cruzense transforma a 'Quarentena' em música


O cantor e compositor santa-cruzense Felipe Gomes, de 21 anos, se inspirou no momento de Pandemia que todo o planeta vive e resolveu transformar o período de quarentena em música. "Música pra mim é a forma mais íntima de falar com alguém. Componho desde os meus 15 anos, nunca lancei nada público, esse é meu primeiro trabalho oficial", disse Felipe compositor de 'Quarentena'.

“'Quarentena' tem o estilo Jorge Vercilo, Djavan e Ivan Lins. Teclados, bateria e guitarra. Um ritmo marcante com uma letra bem atual”, disse ele, que seguiu, "Foi um trabalho bem inusitado e interessante. Compus a música e queria algo bem produzido, falei com meu amigo Geninho, que além de tocar bateria, masterizar e mixar a música, conseguiu falar com bons músicos para agregar ainda mais valor ao meu trabalho. Os teclados foram de André Gomes, guitarra e baixo de David Moura e baixo de Sérgio Andra (Foguinho). Um projeto que foi feito inteiramente em Home Office, cada músico gravou em suas casas".

'Quarentena' está disponível no YouTube e brevemente será lançada nas plataformas digitais como Spotify, Deezer e Tidal. Para conhecer mais trabalhos de Felipe Gomes acesse o seu perfil no instagram: @felipegomessoueu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário