domingo, 1 de março de 2020

Robertinho Asfora detona gestão de Hilário: “O povo bom do Brejo não suporta mais isso, não aguenta mais tanto amadorismo, tanta incompetência”

O vereador Robertinho Asfora publicou em suas redes sociais um vídeo, onde uma moradora de Brejo da Madre de Deus exibe em um vídeo um rato, de grande porte, preso em uma gaiola. A moradora, que não se identificou, afirma residir nas proximidades de uma creche municipal e da Policlínica e disse que essa não é a primeira vez que ratos são presos por moradores daquela localidade. 

Imagem do rato, extraída do vídeo da moradora
No vídeo, a moradora narra toda a situação. “Olhe aí o resultado, mais uma vez, mais um rato, mais um gabiru né? Resultado do lixão ali da creche e da Policlínica”, disse a moradora no vídeo, e seguiu, “Era bom que eu levasse para a Prefeitura e jogasse lá, mesmo no meio da sala do senhor Hilário”. 

Para finalizar, ela faz um ‘alerta’ ao prefeito Hilário Paulo e avisa que se nada for feito, ela jogará os próximos ratos na Prefeitura. “Esse já é o segundo. Se a partir de segunda-feira o senhor não fizer nada, todos os que a gente pegar aqui vou levar pra Prefeitura e vou soltar aí”, disse ela, deixando clara toda a sua indignação diante da situação. 

Em contato com o editor do Blog do César Mello, Robertinho Asfora, comentou o episódio. “É um verdadeiro absurdo, essa moradora, assim como seus familiares e vizinhos, não suportam mais serem tratados dessa forma, com tanta indiferença, com tanto desleixo. A Prefeitura não agem não toma uma providência sequer e coloca em risco a saúde de todos”, disse Robertinho, que emendou, “O povo bom do Brejo não suporta mais isso, não aguenta mais tanto amadorismo, tanta incompetência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário