quinta-feira, 12 de março de 2020

Helinho Aragão vive clima de contagem regressiva para oficialização de sua pré-candidatura a prefeito. Enquanto isso, Ronado Pacas inicia caminho da volta ao grupo Boca-Preta

O vereador Helinho Aragão está decidido, será mesmo pré-candidato a prefeito com o apoio de um grupo forte envolvendo Diogo Moraes e José Augusto Maia como principais líderes do projeto.

Para compor a vice, nomes como Augusto Maia, Deomedes Brito e Marilia Mello, são cogitados. O projeto nasce forte e conta visivelmente com apoio da juventude.

Helinho Aragão tem encontros nesta quinta e sexta-feira na capital pernambucana, com as presenças do deputado Diogo Moraes, do ex-prefeito Zé Augusto Maia e outras lideranças do partido. Na pauta em Recife estão, a busca por apoios e alianças e definições de siglas partidárias para compor o projeto.

A ausência de Ronaldo – E uma reunião ocorrida ontem, marcou uma decisão importante dos que compõe o projeto de Helinho Aragão prefeito, o jovem sairá candidato a independente do apoio do governador e do PSB.

Os presentes são assumidamente liderados por José Augusto e Diogo Moraes, mas foi na ausência que o fato chamou a atenção.

Faltaram Joab Gomes e Carlinhos da COHAB que estão com Fernando Aragão, mas a ausência de Ronaldo Pacas aumentou os rumores de sua volta ao grupo do prefeito Edson Vieira.

Pacas nem confirma, nem nega a possibilidade de voltar aos chamados Bocas-Pretas, mas uma reunião ocorrida recentemente na casa de um vereador do grupo de situação aumenta os rumores de que ele voltará sim ao seu grupo político de origem.

Com informações do Blog do Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário