quarta-feira, 25 de março de 2020

Governador de Pernambuco diz que discurso de Bolsonaro "comprova que Brasil está sem comando"


Por meio de nota, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), criticou o pronunciamento feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feito nesta terça-feira (24). Bolsonaro criticou o isolamento social feito por conta do novo Coronavírus e atacou a imprensa. Segundo Câmara, o gesto do presidente "comprova que o Brasil está sem comando". 

Em outro trecho, o governador também reforço que a situação pede serenidade, união e muito trabalho. 

CONFIRA A NOTA: 

"Enquanto líderes de vários países tomam medidas necessárias para conter o avanço no novo Coronavírus, aqui no Brasil, em pronunciamento veiculado em Rede Nacional, o presidente Jair Bolsonaro vai na contramão do que defendem autoridades sanitárias e o próprio Ministério da Saúde. Um discurso que, lamentavelmente, comprova que o Brasil está sem comando num dos momentos mais desafiadores de sua história. 

O sacrifício é imenso, sabemos disso. Mas todo esforço tem um único objetivo: salvar vidas. Por isso, em Pernambuco todas as medidas estão mantidas. É tempo de serenidade, união e muito trabalho. 

Enquanto líderes de vários países tomam medidas necessárias para conter o avanço no novo Coronavírus, aqui no Brasil, em pronunciamento veiculado em Rede Nacional, o presidente Jair Bolsonaro vai contramão do que defendem autoridades sanitárias e o próprio Ministério da Saúde".

Paulo Câmara

Com informações do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário